sexta-feira, 9 de agosto de 2013

bueiros rua josé faleiros maia...

 
Na sessão desta última segunda-feira (5), os vereadores Marcelo Neth Enumo e
Benito Moreno Betine solicitaram ao poder executivo a colocação de tampas em
aproximadamente 17 (dezessete) bueiros localizados nos cruzamentos da
Rua José Faleiro...s Maia até a Rua Otávio Finco. De acordo com os vereadores essa é uma solicitação dos moradores da região, além de ser uma medida que visa a segurança das pessoas que caminham por aquela região.  obrigado Benito e Marcelo por olharem para essa região só que por favor coloquem urgencia nesse projeto ois esta um perigo para criançada que brincam nessa rua ,  com e vento  de agosto eles ficam empinando PIPAS e olhando para o céu e esquecem de olhar para o chão e ja aconteceu um acidente semana passada o menino levou 5 pontos na cabeça , vamos resolver isso logo , Além da falta de tampa existe muitos ferros aparentes aumentando o risco.







Um comentário:

  1. Bom dia senhores, é um bom trabalho, pois alguém pode se machucar com esses buracos abertos, mas deixo aqui minha pergunta.
    Hoje existe comentários, que para a pavimentação do restante do jardim bela vista, já tem R$ 6 milhões, sendo necessário R$ 10 milhões para asfaltarmos nosso jardim. Qual a verdade nesse assunto?
    Também acho legal que o prefeito Tarcisio irá fazer no jardim monte cristo, mas hoje aqui no Jd. Bela Vista não temos condições nem de ficarmos com as janelas abertas, são pessoas doentes por causa desse poeirão que ninguém comenta nada do que será feito.
    Qual é realmente as intenções que vocês tem para esse bairro, pois na hora de pedirem votos, de falar que vai fazer isso ou aquilo, nem logam de sujar os pés.

    ResponderExcluir